Goblin Zero na ÁREA!!!!

Viajantes do Ciberespaço e Goblinóides de longa data, aqui quem fala é o Gabriel Velloso, também conhecido daqui em diante como “Goblin Zero” ou “Goblin 0”. Achei bacana vir aqui para contar um pouco sobre mim e passar um pouco sobre o meu papel no canal, que será além de buscar trazer um conteúdo interessante a cada um de vocês, estar envolvido ao máximo na criação e o controle dos layouts expostos aqui e em nossas redes, buscando sempre passar algo profissional e condizente com a nossa identidade visual.

 

> UM POUCO SOBRE “MIM”

Agora, falando um pouco sobre “mim”, além de sobreviver a diversas experiências, alterações e enxertos, eu adquiri a capacidade de resistir as viagens no tempo por meio do Googlin, o buscador máquina do tempo patenteado pelo Dr. Goblin! Com isso, tomando a casca humana em 1988 pude me inserir neste cenário um tanto quanto louco e crescer como um humano! Irado não é?! Pois é,  difícil tbm… mas atualmente posso dizer que me adaptei bem, busquei me inserir em seu sistema esquisito de educação e me especializei em Desenho Industrial: Programação Visual, Marketing, Comunicação e UX (experiência do usuário), tudo isso para entender um pouco melhor como que funcionam esses serem movidos pelas necessidades, compreender suas experiências e especificidades em relação ao consumo, além também conhecer uma tal de internet, que surgiu ai tem um bom tempo.

Há um bom tempo também desenvolvi alguns gostos pela cultura desta raça e atualmente acredito estar inserido na Tribo Geek/Nerd, uma aliança poderosa, que vem ganhando cada vez mais espaço nos dias de hoje!  Existem algumas áreas ao qual me interesso mais, tais como o RPG (Role-Playing Game), onde você pode ser quase qualquer coisa e terras diferentonas, um jogo de cartas chamado Magic: the Gathering (que me lembra bastante da infância na aldeia Baruki), séries animadas e filmes, principalmente de heróis e aqueles que me lembram da fantasia/magia de Elbor… ahhh, tem tanta coisa… vou deixar as futuras matérias falarem por si só, OK?

 

> MENSAGEM FINAL

Apesar de toda a zoeira que rolou nas matérias/testes que somente os mais curiosos viram durante o desenvolvimento do site, esta será a primeira a permanecer. Com isso aproveito essa oportunidade inaugurativa (se é que existe essa palavra) para passar o quão estou empolgado com o projeto ao lado dos poderosos amigos, Jonata Sobre (“Goblin Um” ou “Goblin 1”), Jéssica Barros (“Goblin Treze” ou “Goblin 13”) e Diogo Fox (“Goblin Onze” ou “Goblin 11”) que atualmente compõem a nossa equipe e certamente virão se apresentar em breve!

Quero fazer um convite final. Naveguem no site, curtam, comentem e compartilhem o que acharem interessante daqui, conto com todos vocês nesta empreitada!!! Beijo do Goblin!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *