For Honor GRATUITO na Steam!

Essa notícia é para todos os Viajantes, Guerreiros, Goblinóides e claro, para aqueles que tem um forte desejo de proteger seus reinos!!!

No último dia 21 a Ubisoft anunciou que o Starter Edition de For Honor estaria gratuito no Steam entre os dias 22 (quarta-feira) e 27 (segunda-feira) de agosto de 2018. E claro, nós, bons goblins atraídos por coisas brilhantes e gratuitas fomos testar e é isso mesmo, basta você logar em sua conta (quem não tem precisará criar uma conta) e clicar em “Instalar Jogo” na página do game. Para quem usa o APP é a mesma coisa, somente muda do navegador padrão para a página de dentro do personalizado layout do Steam.

Para ficar mais fácil, deixamos ao final da publicação o link para a página do jogo, mas antes, ta ai o TEASER ANIMAL liberado pela Ubisoft Brasil para vocês sentirem um gostinho da coisa:

FOR HONOR: STARTER EDITION – GRÁTIS NA STEAM

Guerreiros, aproveitem! A Starter Edition de For Honor está gratuita na Steam! Corra para levar glórias ao seu reino ? http://bit.ly/2Le1GBq

Posted by Ubisoft Brasil on Wednesday, 22 August 2018

 

> FOR HONOR <

 

Gabriel Velloso "Goblin Zero"

"Sim, nós temos um goblin Criativo em nossa equipe... e ele está equipado até os dentes com conjurações épicas e um ronco de dar inveja até nos trolls!"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *