Goblin 13 chegando aqui!

E ai pessoas da internet, aqui quem está falando é a Jéssica Barros, hospedeira da Goblin 13 ou “Goblinete”. Apesar de todas as experiencias insanas feitas com meu eu goblin, pra minha sorte(e talvez azar de vocês) eu sobrevivi. Aproveitando a deixa de meus outros companheiros goblins, vim me apresentar. Por aqui vocês vão me ver falando principalmente de temas ligados a cinema, séries e literatura. Além disso eu também serei a editora dos áudios e videos que vierem a aparecer aqui.

 

> UM POUCO SOBRE “MIM”

Vim pra esse corpo humano no ano de 1995, onde nada de muito interessante alem disso aconteceu. Desde criança amo livros e desenhos animados, as vezes inclusive preferia ficar em casa lendo que brincando na rua. Sempre tive gostos um tanto nerds mas durante uns bons anos isso ficou guardado, ate que um grupo de gente meio doida me fez perceber que estava tudo bem em gostar mais de ler e ver desenho que sair pra balada. Conheci esse grupo na minha primeira aventura tentando descobrir o que fazer da vida, na escola onde fiz meu técnico em Informática. Quando isso não deu certo, fui fazer um faculdade que envolvia algo que sempre amei, os livros. Fiz História e descobri que gostaria muito de me especializar em estudar a relação entre as histórias em quadrinho e a própria história. Fora isso, gosto muito de assuntos ligados a cultura pop e nas minha horas vagas amo ver filmes, séries, ler e jogar seja no computador, no tabuleiro ou aquele RPG básico.

E é isso, pessoas a gente vai se ver mais pelas postagens, streams, etc. E se vocês tiverem uma boa dica de algo que lendo aqui você tenha pensado que eu gostaria, é só deixar nos comentários. Até a próxima.

Jéssica Barros "Goblinete"

Armada pelos motes mais afiados de suas series favoritas esta Smur... Goblinete não topa as maratonas mais longas da internet!

One thought on “Goblin 13 chegando aqui!

  • 14 de March de 2024 at 16:08
    Permalink

    Thanks for sharing. I read many of your blog posts, cool, your blog is very good.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *