Ruby Rose confirmada como a Batwoman no crossover do Universo Arrow

A atriz Ruby Rose, conhecida pelo seu papel em Orange is The New Black foi anunciada como a Batwoman da CW, que terá sua estréia no Crossover das séries da DC da emissora.

Se você não está por dentro do que seria esse crossover, deixa eu explicar. Desde que a série do Flash foi lançada em 2014, de vez em quando aconteceram episódios onde as séries da DC se encontram. Por se passarem no mesmo universo, e se conhecerem, era(e ainda é) comum ver personagens de Flash sendo mencionados ou aparecendo em Arrow e vice e versa. Mas desde que Supergirl estreou na CW a emissora deu um passo a frente e tornou esses episódios esporádicos em mega eventos anuais. O primeiro deles foi o “Invasion”(Invasão) que ocorreu quatro noites seguidas em episódios de Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorow, foi a oportunidade da CW de apresentar a supergirl oficialmente para o universo deles. No ano seguinte houve a “Crisis on Earth X”(Crise na Terra X), que ocorreu da mesma forma, quatro noites seguidas sendo cada episódio em uma série. Esses eventos juntam os elencos de todas as séries em uma unica história, o que gera interação entre os personagens suficiente para menções durante o resto das temporadas.

Durante a San Diego Comic Con a CW já havia anunciado que a Batwoman estaria fazendo sua primeira aparição no crossover desse ano e que agora já foi confirmado que irá acontecer em dezembro. Nele, Ruby Rose será Kate Kane (tipo o Bob, sabe?) uma lutadora de rua lésbica que movida pelo seu senso de justiça social e seu alto treinamento vai as ruas de Gothan vestida de Batwoman lutar contra o crime.

Batwoman teve sua estréia nos quadrinhos em 1956, na Detective Comics, sendo reformulada recentemente nos Novos 52 e no Renascimento.

Um comentário em “Ruby Rose confirmada como a Batwoman no crossover do Universo Arrow

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *