48 minutos de gameplay do Cyberpunk 2077

É isso mesmo que vocês estão vendo no título, Ragnar ouviu nossas preces!!! Hoje a CD Projekt RED finalmente disponibilizou no seu canal do YouTube a gloriosa demo de 48 minutos exibida na E3 e Gamescon! Vocês não estão entendendo o quanto goblins também ficam hypados!

O vídeo está comentado em inglês, mas mesmo para quem não domina a língua do tio Sam vale a pena assistir. Agora chega de enrolação, coloquem aquele terno/vestido de gala, resolução em 1080 (no mínimo!) e vamos para o vídeo:

 

ATENÇÃO: O conteúdo do jogo é para público adulto, a demo possui cenas de nudez e violência do jeito que goblin gosta. #NSFW

 

 E aê, estão vivos? Cara, esse jogo está PERFEITO até agora. A jogabilidade, interação entre os personagem, liberdade de escolha, ambientação… Bem, vocês também viram né? Vou deixar para fazer uma análise mais completa quando tivermos a oportunidade de incorporar a/o V.

E o que vocês acharam? Já estão totalmente apaixonados como esse velho goblin aqui? Deixem seus comentários aqui embaixo!

Abração!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *