Excelsior!

E ai goblins, tudo bem? Porque por aqui ainda estamos lidando com o que aconteceu neste final de 2018. E sim estou falando da partida do nosso incrível Stan Lee, ele criou praticamente tudo da Marvel que passa no cinema hoje em dia e faleceu no dia 12 de novembro aos 95 anos em Los Angeles.

Nós goblins levamos muito tempo para conseguir lidar com o que aconteceu e agora com essa postagem viemos fazer a nossa pequena homenagem. Esse que criou nosso grande herói, o Duende Verde, e muitos outros personagens importantes da Marvel, nos deixa um legado de grandes criações e hilarias aparições em filmes. Nos sentimos privilegiados por termos vivido em mundo dividido com ele.

Li em algum lugar que quando ele era novo sonhava em escrever ” o grade conto americano”, eu acredito que ele tenha ido bem alem disso. Ele não criou só uma história que marcou época, ele escreveu várias e criou mundos e personagens que vão viver em nossa imaginação. Acredito que ele tenha alcançado seu sonho de uma maneira que nem ele imaginava.

Descanse em paz, Stan. Você fará falta. Excelsior!

Jéssica Barros "Goblinete"

Armada pelos motes mais afiados de suas series favoritas esta Smur... Goblinete não topa as maratonas mais longas da internet!

One thought on “Excelsior!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *