D&D 5ª Edição no Brasil: Guerreiros & Armas

Com os Dragões e Beholders de Monstros & Criaturas já caminhando entre nós, os lendários Heróis e seus Artefatos não poderiam ficar muito para trás. Contando histórias e direcionando os recém-chegados aventureiros ao universo de D&D 5ª Edição, Guerreiros & Armas é o segundo título da coletânea “Um Guia Para Jovens Aventureiros”, lançado pelo selo Excelsior da editora Book One.

Para quem ainda não conhece a sequência de títulos de autoria de Jim Zub, Stacy King e Andrew Wheeler, produzida pela equipe da Wizards of the Coast e originalmente lançada em língua inglesa como “A Young Adventure’s Guide” , a linha consiste em abordar as principais temáticas de Dungeons & Dragons em 4 módulos totalmente ilustrados com o foco no público jovem:

  • Monstros & Criaturas | lançado em português no dia 07/10/2019.
  • Guerreiros & Armas | lançamento em português previsto para novembro 2019.
  • Masmorras & Tumbas (tradução livre) | lançamento em inglês previsto para novembro de 2019.
  • Magos & Magias (tradução livre) | lançamento em inglês previsto para março de 2020.

Quer conhecer um pouco mais sobre os autores e o primeiro título desta linha, Monstros & Criaturas, então clique aqui e leia a nossa matéria sobre seu lançamento.


> GUERREIROS & ARMAS

O conteúdo deste livro possui fichas únicas e disserta sobre os diferentes tipos de guerreiros, além de conter detalhadas ilustrações de armas, armaduras, vestimentas e os diversos equipamentos usados por combatentes do gênero fantástico/medieval.

Porém, a coisa toda não para por ai, pois assim como o propósito principal de “ensinar a pescar” da coletânea, este apresenta e auxilia os(as) aspirantes a aventureiros(as) a construírem seus próprios personagens com uma gama de perfis pre-prontos, um fluxograma pensado para ir adequando as vontades do jogador aos detalhes de criação final do tipo de combatente desejado e um conjunto de ideias para inserir tais personagens em fantásticas aventuras.

O livro Guerreiros & Armas estará a venda no formato físico por R$79,90 e digital a R$39,90 nos principais marketplaces e certamente em algumas lojas perto de você. A editora também já divulgou a data de seu lançamento e esta foi confirmada para o dia 11 de novembro deste mesmo ano.

> COMPRE NA PRÉ-VENDA: GUERREIROS & ARMAS <

Os títulos detém elogios do mundo todo e certamente vão abrir as portas para um grande e novo público!

Ficou animado?! Pois é, este goblin que vos fala também! Conforme mais notícias sejam liberadas sobre o assunto, estejam certos que vocês verão por aqui! No demais, acompanhem nossas campanhas de Dungeons & Dragons ao vivo no facebook, nossos vídeos no canal do Youtube e beijo do goblin!!! :*

Siga-nos nas redes sociais:
FACEBOOK | TWITCH | YOUTUBE | INSTAGRAM

Gabriel Velloso "Goblin Zero"

"Sim, nós temos um goblin Criativo em nossa equipe... e ele está equipado até os dentes com conjurações épicas e um ronco de dar inveja até nos trolls!"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *