Magic The Gathering: Unsanctioned Revelado!

Seja bem-vindo ao melhor clube de luta não autorizado do Multiverso! As regras são Desequilibradas (Unhinged), o estádio é Instável (Unstable), e as coisas estão por Descolar (Unglued)!

E é com esta chamada levemente irreverente, clamando pelo sentimento nostálgico das edições semelhantes anteriores e traduzida livremente por este goblin, que a Wizards of the Coast anuncia seu mais novo “UN”set de Magic: The Gathering, chamado de Unsanctioned.

O produto abre as portas de uma espécie de ringue do multiverso, aonde é dada a chance de diversos “personagens” das três antigas coleções “zoadas”, e também de alguns novos, retornarem e se digladiarem como nunca antes visto!

Para aqueles que não estão familiarizados com as coleções citadas anteriormente (Unglued, Unhinged e Unstable) e nem com a abordagem bem inusitada das mesmas, fique tranquilo, pois a dinâmica de regras é semelhante do jogo padrão, porém, as mecânicas apresentadas são as mais loucas e zoadas que você já viu! E certamente a diversão deverá ser o foco.

Entretanto, a aposta da Wizards é um pouco diferente dos formatos anteriores, que vinham como as coleções normais dos outros formatos (em caixas de boosters). Desta vez o lançamento contará com um box exclusivo trazendo 5 decks pré-construídos de 30 cartas e apresentando 3 cartas únicas em cada um além de 16 cartas que nunca viram uma edição “UN” anteriormente, ou seja, 16 cartas exclusivas desta! Além disso a caixa também contará com 2 dados de 6 lados, 10 fichas que conterão artes nos dois lados, 10 dos cobiçados terrenos básicos (5 normais e 5 “premium”, provavelmente foil) além da própria caixa que poderá ser utilizada para guardar tanto o próprio material quanto sua coleção.

COMO JOGAR: Como o número de cartas e baralhos (decks) é limitada, a indicação é literalmente um “head-to-head”, ou seja, que dois jogadores batalhem entre si, escolhendo cada um os dois decks (de 30 cartas) que mais curtirem e embaralhando-os para obter individualmente 60 cartas contendo as mais insanas e aleatórias combinações de habilidades e efeitos num só lugar!

Para aqueles que já estão familiarizados com as coleções anteriores uma pergunta deve estar quente na mente: “Como serão os terrenos dessa vez?!”

Bom, acho que melhor do que descrever os tão cobiçados terrenos “Full Art” dessas edições, que já apresentavam formatos diferenciados muito antes de Zendikar, é mostrá-los, lado a lado!

Pois é, esses terrenos nunca desapontam… serão essas artes incríveis que nos agraciarão neste produto e certamente entrarão em alguns decks mais! Não é mesmo?

Agora, você deve estar curioso(a) para ter uma ideia de quando e como será o lançamento desta caixa maravilhosa, certo? Então vamos às informações importantes.

Unsanctioned será lançada mundialmente dia 29 de fevereiro deste ano de 2020 somente em inglês e a pré-venda online indica um preço aproximado de 46 a 47 dólares (aproximadamente 195-200 reais em conversão direta).

> “UN”SPOILERS!!!

Confiram daqui em diante algumas das cartas presentes nesse lançamento! Começando é claro pelas que achei mais interessantes (ESQUILOS!!) e também por esse “Planeswalker Comunitário” dos Beebles com arte animal!

Não esqueçam de deixar na aba de comentários o que acharam do produto e até agora qual(is) sua(s) carta(s) favorita(s)!

Espero que tenham gostado, mais notícias sobre MTG, tanto dos lançamentos físicos quanto novidades relacionadas ao Arena estarão sempre presentes e atualizadas em nosso canal, por isso fique de olho! Até a próxima e beijo do goblin! :*

Siga-nos nas redes sociais:
FACEBOOK | TWITCH | YOUTUBE | INSTAGRAM

Gabriel Velloso "Goblin Zero"

"Sim, nós temos um goblin Criativo em nossa equipe... e ele está equipado até os dentes com conjurações épicas e um ronco de dar inveja até nos trolls!"

One thought on “Magic The Gathering: Unsanctioned Revelado!

  • 30 de January de 2020 at 00:38
    Permalink

    Já coloquei na minha agenda a data que vai lançar pra comprar! hehehe

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *