Magic Arena – Lançamento Para Celular Anunciado!

Magic Arena, o simulador virtual das partidas do jogo de cartas colecionáveis Magic the Gathering, finalmente foi anunciado para celular e poderá sair ainda mesmo em 2020!

Isso mesmo, segundo Brian Goldner, CEO e presidente da Hasbro, o game, que detém um grande crescimento entre os jogadores e números impressionantes, deverá ganhar as plataformas mobile ainda esse ano. Ele comentou também que mais informações serão reveladas durante o painel da empresa na New York Toy Fair, grande evento da indústria de brinquedos, que acontece entre 22 e 25 de fevereiro, nos EUA.

Mas enquanto mais informações não chegam por aqui, que tal praticar na versão para PC e aproveitar todos os Códigos Promocionais Gratuitos que eu, o Goblin Zero, mantenho numa matéria exclusiva e atualizada?! Clique aqui e confira! Ah, ainda não tem o jogo?! Clique aqui e baixe agora mesmo!

Até a próxima e beijo do goblin! :*

Siga-nos nas redes sociais:
FACEBOOK | TWITCH | YOUTUBE | INSTAGRAM

Gabriel Velloso "Goblin Zero"

"Sim, nós temos um goblin Criativo em nossa equipe... e ele está equipado até os dentes com conjurações épicas e um ronco de dar inveja até nos trolls!"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *