15 Jogos GRÁTIS Neste Final de Ano!

Iniciando nesta quinta-feira (17/12) a EPIC GAMES anunciou que irá liberar 1 jogo por dia durante 15 dias consecutivos em sua plataforma! Isso mesmo, essa promoção vai rechear as duas últimas semanas do seu final de ano com presentes na plataforma da distribuidora já conhecida por liberar games gratuitos (alguns inclusive de grande porte) toda semana.

[ATENÇÃO] Cada jogo só ficará grátis por 24h! Então fique de olho para não perder o prazo. E caso você não conheça ainda a Epic Games mas queira garantir os presentes, confira o passo a passo abaixo.

Para efetuar os resgates, siga os passos abaixo:

  1. Baixe o APP da EPIC GAMES no seu Pc/Note ou cadastre-se no site.
  2. “Logado” na plataforma, busque a área de jogos grátis.
  3. Clique no jogo grátis do dia (obs. se tiver mais de um, pegue todos!).
  4. Conclua a “compra” por R$ 0,00.
  5. Verifique se o jogo está na aba Biblioteca.
  6. Pronto, o jogo é seu para sempre. Aproveite!
> BAIXE A EPIC GAMES NO SEU PC <

A lista abaixo está rolando pela web com especulações de quais serão as promoções… Mas nada foi confirmado! Ou seja, não dependa dessa lista para absolutamente nada na sua vida, pode ser muito bem uma lista falsa de alguém aleatório nas internetes da vida.

Além disso, a plataforma também se comprometeu em liberar até 75% de desconto, mas não entrou em detalhe se será dado como cupom ou diversos jogos entrarão em promoção até este percentual. Então, se você tem planos de comprar algum jogo por esses dias, este Goblin aconselha esperar um pouco… vai que o jogo que você quer entra nessa lista?!

Siga-nos nas redes sociais:
FACEBOOK | TWITCH | YOUTUBE | INSTAGRAM

Gabriel Velloso "Goblin Zero"

"Sim, nós temos um goblin Criativo em nossa equipe... e ele está equipado até os dentes com conjurações épicas e um ronco de dar inveja até nos trolls!"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *