Papo de Goblin – Mouse Guard RPG

Olá goblinóides, aqui quem fala é o Goblin1 e a personalidade oculta do Goblin Zero, e finalmente, depois de uma luta da nossa Goblinete contra o Monstro da Edição, trazemos a vocês nosso primeiro vídeo devidamente produzido no canal! Para abrir as cortinas nada mais justo do que apontar os holofotes e apresentar um RPG fantástico e cheio de conteúdo que está aterrissando em nossas terras. Falando desse jogão, chamado Mouse Guard RPG, ele será traduzido e está em pré-venda na plataforma do Catarse pela Retropunk, uma editora já com anos de tradição no ramo de jogos analógicos em território nacional, e até dia 5/10/18, caso tenha curtido a proposta destes Pequenos Guardiões, você pode participar e buscar mais informações clicando aqui.

Esse bate-papo, que conta com a presença do ilustre Marcos Bolton (do canal Salsa nos Seus Jogos), foi gravado durante uma Live que fizemos na página do Facebook do Cyber Goblin e trás um apanhado de informações sobre o universo desses ratinhos, espero que curtam! Ah, e não deixem de ir em nosso Canal no Youtube, seguir e ficar de olho que em breve teremos mais material inédito!

AVISO: Para aqueles que não gostam tanto de ficar preso ao vídeo, em breve traremos mais uma opção, só com o áudio, fiquem no aguardo.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *