Elenco de Stranger Things Finalmente Vai Jogar D&D!

Finalmente, após anos de espera por algo do tipo, nós teremos parte do elenco de Stranger Things jogando Dungeons & Dragons para valer! A aventura será liberada no canal do Youtube da série nesta sexta, dia 18/12 às 15h (horário local), e contará com a narrativa de ninguém menos que Chris Perkins, Principal Story Designer da Wizards of the Coast, levando David Harbor (como o já conhecido feiticeiro Kenny Kaboom), Finn Wolfhard (como o “lider” Sylvester the Wise), Gaten Matarazzo (como o obsecado caçador Meryl Stroop) e Natalia Dyer (como Jinx, uma viajante em busca de um recomeço) para testar seus D20s em uma aventura ambientada no clima de natal chamada “Lost Odyssey: Toy Time for Ten-Towns”.

Num dos vídeos, Gaten Matarazzo inicia comentando que o grupo terá que encontrar um Yeti, destronar Krampus e arrumar uma forma de entregar uns brinquedos estranhos para umas crianças desajustadas… tudo isso em meio a região chamada de “Ten-Towns”, parte do gélido norte de Forgotten Realms recém apresentado na aventura oficial “Icewind Dale: Rime of the Frostmaiden”. Agora, se e como eles vão conseguir fazer isso tudo, só curtindo a aventura!

Clique aqui e conheça um pouco mais sobre a aventura oficial Icewind Dale: Rime of the Frostmaiden e o que ela promete aos jogadores e mestres.

E enquanto não temos o vídeo, confira abaixo alguns dos “teasers” que apareceram nas redes sociais da Netflix, Dungeons & Dragons e até mesmo da série Stranger Things essa semana.

Ficou empolgado?! Este Goblin também! Então nos vemos pelos comentários do Youtube nesta sexta ou mesmo nas próximas matérias aqui no site! Beijo do Goblin! :*

Siga-nos nas redes sociais:
FACEBOOK | TWITCH | YOUTUBE | INSTAGRAM

Gabriel Velloso "Goblin Zero"

"Sim, nós temos um goblin Criativo em nossa equipe... e ele está equipado até os dentes com conjurações épicas e um ronco de dar inveja até nos trolls!"

One thought on “Elenco de Stranger Things Finalmente Vai Jogar D&D!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *