Excelsior!

E ai goblins, tudo bem? Porque por aqui ainda estamos lidando com o que aconteceu neste final de 2018. E sim estou falando da partida do nosso incrível Stan Lee, ele criou praticamente tudo da Marvel que passa no cinema hoje em dia e faleceu no dia 12 de novembro aos 95 anos em Los Angeles.

Nós goblins levamos muito tempo para conseguir lidar com o que aconteceu e agora com essa postagem viemos fazer a nossa pequena homenagem. Esse que criou nosso grande herói, o Duende Verde, e muitos outros personagens importantes da Marvel, nos deixa um legado de grandes criações e hilarias aparições em filmes. Nos sentimos privilegiados por termos vivido em mundo dividido com ele.

Li em algum lugar que quando ele era novo sonhava em escrever ” o grade conto americano”, eu acredito que ele tenha ido bem alem disso. Ele não criou só uma história que marcou época, ele escreveu várias e criou mundos e personagens que vão viver em nossa imaginação. Acredito que ele tenha alcançado seu sonho de uma maneira que nem ele imaginava.

Descanse em paz, Stan. Você fará falta. Excelsior!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *