Transistor GRATUITO na Epic Games!

Mais um jogo irado entrou em período de gratuidade esta semana! Depois de Assassin’s Creed Unity é a vez de Transistor, jogo da Supergiant Games, dos mesmos criadores de Bastion, um de seus títulos mais conhecidos.

Transistor é belíssimo, apresentando um trabalho artístico elaborado, com cores chamativas e um visual estilizado animal, não perdendo nem um pouco nas possibilidades de seu sistema de jogo que une “este pacote” num cenário de perspectiva isométrica completamente imersiva em seus sons e interatividades gerais de gameplay.

Sua protagonista é Red, uma cantora que perde sua voz após uma estranha espada ataca-la e acertar ao invés disso seu segurança, absorvendo a voz do homem e tomando a narrativa do jogo em meio aos murmúrios da personagem. Isso tudo acontece enquanto um vírus corrompe sua realidade “quase perfeita” em um mundo futurista, fazendo a agora portadora da espada tomar iniciativa com esta arma de origem desconhecida…

 

Ele é um jogo indie como todo jogo indie deveria ser feito!
– Dr. Goblin

 

Veja o seu trailer oficial para apreciar esse visual animal, se empolgar ainda mais com essa promoção e resgate a sua cópia no link ao final da matéria até o dia 2 de maio! Esperamos que curta!

 

> TRANSISTOR <

 

Siga-nos nas redes sociais:
FACEBOOK | TWITCH | YOUTUBE | INSTAGRAM

Gabriel Velloso "Goblin Zero"

"Sim, nós temos um goblin Criativo em nossa equipe... e ele está equipado até os dentes com conjurações épicas e um ronco de dar inveja até nos trolls!"

One thought on “Transistor GRATUITO na Epic Games!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *