The Batman: Início das Filmagens é Oficializado

E ai Goblins! Nessa última terça-feira, dia 28 de janeiro de 2020, o diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto) anunciou através de uma foto em suas redes sociais o início oficial das gravações de The Batman, o novo filme do homem morcego. Na foto, que vocês podem ver abaixo, já é possível perceber o que pode ser a logo desse novo filme que segundo rumores seguirá a temática mais noir (será?) e abordará a versão detetive do morcegão vigilante de Gotham City.

Dirigido por Matt Reeves, o filme é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne além de apresentar uma grande coleção de vilões de nosso vigilante mascarado! Teremos Colin Farrell como Pinguim, Zoë Kravitz como Selina Kyle, a Mulher Gato e Paul Dano como Charada.

The Batman está previsto para estrear nas telonas no dia 25 de junho de 2021 e esta Goblinete aqui está de dedos cruzados para que não passe nem um dia dessa data! Ah, e que o filme seja tudo que espero ou mais…

E vocês, o que esperam de mais uma história do Morcegão sendo filmada em Hollywood?

Siga-nos nas redes sociais:
FACEBOOK | TWITCH | YOUTUBE | INSTAGRAM

Jéssica Barros "Goblinete"

Armada pelos motes mais afiados de suas series favoritas esta Smur... Goblinete não topa as maratonas mais longas da internet!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *