RPG de Mesa: A Mina Perdida de Fandelver

Em comemoração a chegada da 5ª edição de Dungeons & Dragons aqui no Brasil, feito possível graças a Galápagos Jogos, nós do Cyber Goblin colocamos o Kit Introdutório (Starter Set) a prova com uma Mesa de RPG irada e nos aventuramos na mini campanha A Mina Perdida de Fandelver (ou PHandelver caso prefira a versão em inglês) usando os personagens originais da caixa!

Abaixo separei os episódios de nossa playlist em sequência para você aproveitar ao máximo o conteúdo e claro, caso não conheça ainda D&D 5ª edição, saber o que é possível alcançar em um exemplo clássico de aventura repleta de masmorras, feitos mágicos e combates épicos!

Nesta aventura contamos com a presença do ilustre Diogo Fox (Dr. Goblin) como narrador/mestre de campanha e como jogadores temos Gabriel Velloso (Goblin Zero), Jonata Sodré (Goblin Um) e Nanda Siade (Castnautas) interpretando um grupo de “jovens aventureiros” onde o acaso grava sua marca e forja seus destinos!

Não esqueça de ao final de cada vídeo deixar sua impressão sobre o episódio e saiba que a sua inscrição em nosso canal do Youtube também é super importante para todos nós.

Aproveitem o conteúdo, até a próxima e Beijo do Goblin! :*

> EPISÓDIO 1
> EPISÓDIO 2
> EPISÓDIO 3
> EPISÓDIO 4
> EPISÓDIO 5
> EPISÓDIO 6
> EPISÓDIO 7
> EPISÓDIO 8
> EPISÓDIO 9
> EPISÓDIO 10
> EPISÓDIO 11
> EPISÓDIO 12
> EPISÓDIO 13
> EPISÓDIO 14

Siga-nos nas redes sociais:
FACEBOOK | TWITCH | YOUTUBE | INSTAGRAM

Gabriel Velloso "Goblin Zero"

"Sim, nós temos um goblin Criativo em nossa equipe... e ele está equipado até os dentes com conjurações épicas e um ronco de dar inveja até nos trolls!"

One thought on “RPG de Mesa: A Mina Perdida de Fandelver

  • 4 de April de 2020 at 08:31
    Permalink

    Ansioso pelos próximos episódios.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *