Punhos de Ferro está de volta na NETFLIX!

Goblinóides e Viajantes de longa data, essa notícia é para aqueles que acompanham as séries da Marvel na Netflix que nem eu, talvez de forma mais atenta, mas de qualquer forma como tomei um susto, achei interessante avisá-los também!

Ontem quando finalizei o último episódio de Paradise PD (excelente desenho para aqueles que gostam de algo BEM ácido diga-se de passagem)  fui surpreendido quando apareceu em minha lista a 2ª temporada de Punhos de Ferro, pensei comigo mesmo até se já não tinha visto… se era algo antigo que estava lá por algum bug uheuhehueuh…(risadas estridentes de goblin).

 

 

Mas realmente, na última semana, mais precisamente na sexta-feira de nosso feriado nacional, dia 7 de Setembro, Danny Rand, o Bilionário dos Punhos de Ferro, voltou para mais uma temporada e junto a nova leva de episódios promete mostrar mais de perto a transformação de nosso protagonista, que ainda busca seu lugar neste mundo novo e hostil, outra promessa que é basicamente um pré requisito né… é que a temporada seja repleta de artes marciais(muuito kung fu!!!), além de buscar explorar outros personagens marcantes que ganharam a cena na segunda temporada de Luke Cage… certo? Bom, é pelo menos o que eu acho já que ainda estou tentando terminar o primeiro episódio.

É isso, deixo para vocês um Beijo do Goblin e até a próxima!

 

Gabriel Velloso "Goblin Zero"

"Sim, nós temos um goblin Criativo em nossa equipe... e ele está equipado até os dentes com conjurações épicas e um ronco de dar inveja até nos trolls!"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *