Magic Arena – Crônicas de a Guerra da Centelha

A partir de hoje, dia 23 de maio se inicia uma jornada pela conturbada Ravnica em guerra… uma jornada de conhecimento, com envolventes batalhas, muitos experimentos e certamente recompensadora!

A Wizards of the Coast preparou um total de 5 semanas com eventos distintos na mais nova plataforma de jogo online do Magic the Gathering, o Magic Arena, e cada um destes terá uma modalidade específica de interação e contará um episódio histórico dentro da edição de Guerra da Centelha.

Vamos conhecer um pouco sobre as partes que envolvem o destino deste plano e dos poderosos planeswalkers:

  • Parte I – Ravnica em Guerra (23 a 31 de maio)

    Na infindável cidade de Ravnica, dez guildas competem por poder, riqueza e influência. Mas essa delicada harmonia é quebrada quando um portal se abre. Através dele, um exército de mortos saúda o mundo com um rugido do ar do deserto.

    Modalidade de jogo:
    Momir (Não é necessário nenhum deck! Nós te emprestaremos 12 cópias de todos os cinco terrenos básicos e uma cópia de cada um dos 36 cards de Planeswalker de WAR. Use Momir para criar cópias de fichas de uma criatura aleatória existente no MTG Arena).
  • Parte II – Sem Escapatória (31 a 7 de junho)

    Os exércitos de Nicol Bolas avançam sobre Ravnica. Para enfrentar esse inimigo, os Planeswalkers atendem ao chamado através do Multiverso e chegam prontos para lutar. Mas a armadilha está preparada. Graças ao Sol Imortal, nenhum Planeswalker pode…

    Modalidade de jogo:
    Pauper (Traga um deck de 60 cards usando apenas cards comuns. Peticionários Persistentes é banido neste formato).
  • Parte III – Invasão da Cidadela (7 a 14 de junho)

    Ravnica começa seu contra-ataque a Nicol Bolas. Mas é exatamente isso que ele quer. Enquanto uma luz emana do trono do dragão, gritos dos Planeswalkers tomam conta do ar. O exército dos mortos-vivos não está apenas matando. Eles estão recrutando.

    Modalidade de jogo:
    Singleton (Leve um deck de 60 cards com no máximo uma cópia de cada card (exceto terrenos básicos)).
  • Parte IV – Iniciar Plano Final (14 a 21 de junho)

    A Ancianomancia foi conjurada. A cada Planeswalker morto, o brilho de uma alma sobe na direção de Nicol Bolas, fortalecendo sua transformação em um deus. Ravnicanos e Planeswalkers precisam contra-atacar antes que seja tarde demais.

    Modalidade de jogo:
    Marcadores (Traga um deck de 60 cards que ame marcadores! Ao final de cada turno, os Planeswalkers que você controla ganham um marcador de lealdade adicional e as criaturas que você controla com um marcador +1/+1 ganham um marcador +1/+1 adicional. Se você não…)
  • Parte V – O Sacrifício de Guideon (21 a 28 de junho)

    Sirva Nicol Bolas ou morra. Em um momento de rebeldia, Liliana escolhe a morte. Seu contrato é quebrado. Sua vida, interrompida. Mas, quando Gideon dá um passo à frente para pagar o preço de sua traição, ele concede a Liliana toda a força…

    Modalidade de jogo:
    Amigo (Monte um deck de 60 cartas somente com as últimas 3 edições lançadas (Guildas de Ravnica, Lealdade em Ravnica e Guerra da Centelha).

Confira abaixo o vídeo de introdução a primeira parte desta empreitada interplanar!

Ainda não joga Magic Arena?! Comece agora mesmo clicando aqui!

> RECOMPENSAS

E como não podia faltar, as recompensas deste evento serão incríveis estilos de cartas de alguns dos planeswalkers baseadas nas ilustrações do teaser da edição, em formato de vitrais! Pois é, serão 3 estilos exclusivos por semana que você pode ganhar e resgatar acumulando 3/9/15 vitórias.

Já usou todos os códigos promocionais divulgados para o Magic Arena? Confira uma compilação de todos lançados até hoje clicando aqui.

Ah, fique ligado também que novos pacotes e ofertas foram adicionadas nesta última atualização na aba de loja dentro do programa, com novos estilos de cartas, avatares e protetores de deck lindos!

OBS:. Durante as semanas do evento alguns códigos promocionais que poderão garantir mais estilos de vitrais para seus planeswalkers serão enviados por e-mail, por isso olhe sua caixa de entrada e confira sempre a nossa publicação fixa “Magic Arena – Códigos Promocionais” para atualizações!

Espero que tenham curtido a novidade! Beijo do Goblin :*

Siga-nos nas redes sociais:
FACEBOOK | TWITCH | YOUTUBE | INSTAGRAM

Gabriel Velloso "Goblin Zero"

"Sim, nós temos um goblin Criativo em nossa equipe... e ele está equipado até os dentes com conjurações épicas e um ronco de dar inveja até nos trolls!"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *