D&D 5ª Edição no Brasil: Data de Lançamento Anunciada

Isso mesmo, depois de tanta espera e tensão por parte dos jogadores e mestres no decorrer desses 5 anos desde o lançamento oficial da edição na língua inglesa, a Galápagos anunciou neste dia 6 de agosto de 2019 a data oficial de lançamento do D&D 5ª Edição no Brasil por meio de um contador em seu site e um teaser em suas principais redes sociais!

> ACESSE O CONTADOR <

Mas, antecipando a matemática para vocês, D&D é esperado no DIA 30 DE SETEMBRO!!!

A divulgação da data veio em conjunto com outro fato, da inauguração da Taverna da Iguana Negra, que aparentemente contará com notícias e conteúdo oficial para o sistema aqui em nossas terras.

Devo colocar que acreditei que somente no último trimestre deste ano escutaríamos e/ou leríamos algo sobre a chegada da quinta edição do RPG mais jogado do mundo por aqui, mas certamente a notícia está ai e estou MUITO ansioso!

Conforme mais notícias sejam liberadas sobre o assunto, estejam certos que vocês verão por aqui! No demais, acompanhem nossas campanhas de Dungeons & Dragons ao vivo no facebook, nossos vídeos no canal do Youtube e beijo do goblin!!! :*

[ATUALIZAÇÃO 03/10/2019] Livro lançado e vocês podem adquiri-lo no link abaixo!

> COMPRE AQUI O LIVRO DO JOGADOR <

Siga-nos nas redes sociais:
FACEBOOK | TWITCH | YOUTUBE | INSTAGRAM

Gabriel Velloso "Goblin Zero"

"Sim, nós temos um goblin Criativo em nossa equipe... e ele está equipado até os dentes com conjurações épicas e um ronco de dar inveja até nos trolls!"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *