The Batman: Revelado Visual do Homem-Morcego

Poucas semanas atrás as gravações de The Batman foram oficialmente iniciadas e parece que o Diretor Matt Reeves sabe como deixar os fãs intrigados… nesta última quinta-feira, dia 13 de fevereiro, ele publicou em sua conta do Twitter um vídeo acompanhado das hashtags “#TheBatman #CameraTest” que teria revelado o visual do mais novo homem-morcego, estrelado por Robert Pattinson.

O uniforme do morcegão, que sempre foi assunto de polêmica no passado, atraiu opiniões diversas e até mesmo rumores a respeito da parte mais emblemática do mesmo, a marca do morcego!

A teoria indica, com bastante fundamento, que a parte icônica do peitoral é feita com partes da arma que matou os pais de Bruce Wayne no beco do crime, fato que pode ser vinculado a uma edição dos quadrinhos (Detective Comics 1000), onde Bruce recupera a arma e a partir dela forja uma espécie de proteção.

“O metal que partiu meu coração quando criança?”
“Este mesmo metal irá proteger meu coração como homem. E isso é justiça.”

A cena, que carrega frases poderosas como a citada acima, demonstra exatamente o que é especulado e é parte de uma edição especial de 80 anos do Homem-Morcego escrita por Kevin Smith e ilustrada por Jim Lee.

O próprio autor, ao ser atingido pelos rumores, se manifestou dizendo que “reza para isso ser verdade” e publicou as mesmas imagens em suas redes sociais.

Bom, agora nos resta esperar por mais notícias desse diretor que aparentemente tem como desejo manter nosso “hype” lá em cima e até o momento, podemos dizer que as notícias sobre “The Batman” são bem interessantes! Certo? Cruzando os bat-dedos aqui uheuheuhe…

Até breve pessoal e beijo do goblin! :*

Siga-nos nas redes sociais:
FACEBOOK | TWITCH | YOUTUBE | INSTAGRAM

Gabriel Velloso "Goblin Zero"

"Sim, nós temos um goblin Criativo em nossa equipe... e ele está equipado até os dentes com conjurações épicas e um ronco de dar inveja até nos trolls!"

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *